Registo


É simples e rápido o registo.


O registo permite-lhe criar credenciais para autenticação nas páginas de serviços on-line da Oitoitenta. Sendo um utilizador registado poderá, entre outras coisas, aceder a conteúdos reservados criados especialmente para si.


Sim. Só assim podemos garantir que o seu correio eletrónico ficou corretamente registado e que conseguimos entrar em contacto consigo quando for necessário.
Depois de se registar enviamos-lhe um correio eletrónico para confirmar o seu registo.


Depois de se registar, se não receber um correio eletrónico de confirmação, verifique a caixa de spam (lixo eletrónico) e o correio (e-mails) apagado da sua caixa de correio eletrónico.
Se mesmo assim não encontrar o nosso correio eletrónico de confirmação poderá ter indicado um correio eletrónico inválido. Neste caso deverá entrar em contacto connosco para que possamos corrigir o mesmo.


1. Escolha a opção recuperar senha;
2. Introduza o seu código de utilizador e correio eletrónico que utilizou no registo;
3. Clique em enviar.
Vai receber um correio eletrónico de recuperação, onde bastará seguir as instruções para criar uma nova senha.


Para alterar a sua senha ou outros dados pessoais deverá iniciar sessão e aceder à sua conta.


Os seus dados de acesso (código de utilizador e senha) constituem os seus elementos de identificação e, como tal, têm caracter pessoal e intransmissível. São para conhecimento e uso exclusivo do utilizador, pelo que este deve assegurar e proteger a confidencialidade dos mesmos, nomeadamente, não os revelando a terceiros.
No caso de utilização por terceiros com recurso aos dados de acesso do utilizador registado, com ou sem a sua autorização, a Oitoitenta considerará que o acesso foi efetuado pelo utilizador registado, salvo prova em contrário.


Crie uma senha segura, que use uma mistura entre letras e números, maiúsculas e minúsculas. Caso se esqueça da sua senha ou a introduza erradamente mais do que 3 vezes, bloquearemos a sua conta por medida de segurança.