Assistência telefónica/correio eletrónico

A assistência telefónica está disponível a todos os clientes dentro do horário normal de funcionamento. O cliente pode telefonar e colocar as suas questões ou dúvidas para que o problema ou dúvida seja solucionado. Caso não seja possível resolver a situação através do contacto telefónico, é sugerido ao cliente um outro tipo de assistência.

Temos preferência pelo correio eletrónico e prometemos responder a todas as suas questões da forma mais rápida e eficaz possível.
Clientes sem qualquer tipo de contrato (não têm resolução dos problemas ou esclarecimento de dúvidas via telefone) deverão submeter as suas dúvidas ou problemas obrigatoriamente através do seguinte correio eletrónico


 Assistência interna

Todos os clientes podem deslocar-se às nossas instalações a fim de solucionar problemas ou esclarecer dúvidas. Por uma questão de disponibilidade é aconselhável fazer sempre marcação prévia.


 Assistência externa

A Oitoitenta presta assistência técnica nas instalações dos clientes. Para o efeito, o cliente deverá solicitar a presença de um técnico, explicitando, tão detalhado quanto possível, o problema.


 Contratos de assistência/atualização

A necessidade de atualizar os seus programas sempre que surjam novas versões prende-se com o facto de as mesmas incluírem alterações importantes (estruturais, funcionais ou legais).

Os contratos de assistência/atualização destinam-se às empresas/clientes que pretendam assegurar a manutenção do seu sistema informático ao nível das aplicações Oitoitenta, de forma económica e funcional.

O contrato de assistência compreende assistência ilimitada por telefone, correio eletrónico e acesso remoto. Sempre que é solicitada uma assistência por uma das formas indicadas anteriormente, o problema é registado de forma a resolver mais rapidamente eventuais problemas futuros, com base no histórico do cliente.

O contrato de atualização é útil para os utilizadores que apesar de não necessitarem de assistência com regularidade, querem estar permanentemente atualizados, uma vez que permite o acesso às últimas atualizações disponíveis a custo zero.


Diferenças entre tipo de contrato assistência atualização
Acesso às últimas atualizações
Apoio telefónico
Esclarecimento de dúvidas por correio eletrónico (e-mail)
Assistência/intervenção remota via Internet
Intervenção nas instalações do cliente (não inclui deslocação e sujeito a um custo adicional)