Questões frequentes


Dúvidas ou questões? Estamos aqui para ajudá-lo!


A gestão comercial Oitoitenta foi certificada pela DGCI a 08-10-2010, tendo-lhe sido atribuído o certificado n.º 0034/DGCI.

De acordo com a Portaria n.º 363/2010, de 23 de Junho relativa à certificação de programas de faturação, a partir de 1 de janeiro de 2011 todas as aplicações que emitam faturas ou documentos equivalentes com relevância fiscal devem ser certificadas junto da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT antiga DGCI).

Temos todo o prazer em que seja nosso parceiro de negócios e contribuir para a sua evolução. Contacte-nos por telefone ou preencha a ficha de inscrição .

Mande-nos um correio eletrónico (e-mail) com a sua dúvida. Será um prazer poder ajudá-lo a tirar o máximo partido das nossas aplicações!

Atualmente só funcionam em ambiente Windows.

As aplicações Oitoitenta são atualizadas periodicamente com melhorias, correções e novas funcionalidades.

Nas versões mais recentes é possível verificar a existência de atualizações no arranque da aplicação, assim como descarregar e iniciar o processo de instalação de forma automática.

Quando adquire uma licença vitalícia, esta inclui atualizações gratuitas durante 6 (seis) meses. Passado este período, as aplicações continuarão a funcionar normalmente e a informá-lo da existência de novas versões.

Na modalidade por subscrição, esta concede-lhe o direito de utilizar as aplicações, acesso ao suporte técnico e atualizações contínuas, sejam funcionais ou fiscais, durante um período de tempo especificado com a opção de renovar a sua subscrição.

O valor é único sem nenhum pagamento adicional, sendo a licença válida para sempre. As aplicações funcionarão para sempre, sem qualquer limitação temporal, embora passado os 6 (seis) meses iniciais deixe de ter acesso às atualizações.

Com esta modalidade pretendemos acima de tudo que as aplicações estejam sempre atualizadas.
A subscrição concede-lhe o direito de utilizar as aplicações e acesso às atualizações contínuas, sejam funcionais ou fiscais, durante um período de tempo especifico.

Durante cerca de uma hora o Google Drive, por exemplo, ficou indisponível. Para muitos utilizadores isto pouco importará, mas para quem usa este serviço profissionalmente pode significar negócios não realizados, prazos por cumprir, trabalhos não realizados, etc.

E se o problema persistir durante dias ou indefinidamente? E se este serviço de um momento para o outro deixar de funcionar? O que aconteceria às empresas que utilizam estes serviços?

O risco associado à concentração na cloud começa a ser amplamente reconhecido para a maioria das empresas. Muitas organizações estão agora numa posição em que enfrentariam graves perturbações no caso de falha de um único fornecedor.

O mesmo acontece com o software de gestão, na nossa opinião enquanto os programas estiverem alojados no nosso computador ou servidor, problemas destes terão poucas consequências ou nenhumas.