Questões frequentes


Dúvidas ou questões? Estamos aqui para ajudá-lo!


A gestão comercial Oitoitenta foi certificada pela DGCI a 08-10-2010, tendo-lhe sido atribuído o certificado n.º 0034/DGCI.

De acordo com a Portaria n.º 363/2010, de 23 de Junho relativa à certificação de programas de faturação, a partir de 1 de janeiro de 2011 todas as aplicações que emitam faturas ou documentos equivalentes com relevância fiscal devem ser certificadas junto da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT antiga DGCI).


Temos todo o prazer em que seja nosso parceiro de negócios e contribuir para a sua evolução. Contacte-nos por telefone ou preencha a ficha de inscrição .


Mande-nos um correio eletrónico (e-mail) com a sua dúvida. Será um prazer poder ajudá-lo a tirar o máximo partido das nossas aplicações!


Atualmente só funcionam em ambiente Windows.


As aplicações Oitoitenta são atualizadas periodicamente com melhorias, correções e novas funcionalidades.

Nas versões mais recentes é possível verificar a existência de atualizações no arranque da aplicação, assim como descarregar e iniciar o processo de instalação de forma automática.

Quando adquire uma licença vitalícia, esta inclui atualizações gratuitas durante 6 (seis) meses. Passado este período, as aplicações continuarão a funcionar normalmente e a informá-lo da existência de novas versões.

Na modalidade por subscrição, esta concede-lhe o direito de utilizar as aplicações, acesso ao suporte técnico e atualizações contínuas, sejam funcionais ou fiscais, durante um período de tempo especificado com a opção de renovar a sua subscrição.


O valor é único sem nenhum pagamento adicional, sendo a licença válida para sempre. As aplicações funcionarão para sempre, sem qualquer limitação temporal, embora passado os 6 (seis) meses iniciais deixe de ter acesso às atualizações.


Com esta modalidade pretendemos acima de tudo que as aplicações estejam sempre atualizadas.
A subscrição concede-lhe o direito de utilizar as aplicações e acesso às atualizações contínuas, sejam funcionais ou fiscais, durante um período de tempo especifico.